App myAir – Aplicação para apneia do sono | ResMed

Acompanhe a sua terapia de PAP com a aplicação myAir™

Não seria encorajador se pudesse ver que está a fazer progressos no seu tratamento com a terapia PAP? A aplicação myAir pode encorajá-lo a cumprir a terapia1, dando-lhe uma ideia do que está a correr bem e ajudando-o a resolver questões menores.
Experimente a aplicação myAir da ResMed, concebida para dispositivos terapêuticos PAP Air10TM*.

 

Uma aplicação inteligente para o manter motivado

A aplicação myAir dá-lhe acesso a vídeos informativos, dicas de orientação relevantes e relatórios de terapia. Todas as manhãs, a sua pontuação myAir mostra-lhe informações úteis e motivadoras sobre o seu sono e a sua terapia. Coloca o progresso da terapia  nas suas mãos.

Pessoas reais, histórias reais do myAir

A ideia do myAir soa bem, mas como é que funciona na vida real? Rose, Andy e Paul descrevem as suas experiências de serem diagnosticados com apneia do sono e explicam porque é que adoram usar o myAir para gerir a sua terapia PAP.

Estes testemunhos são relatos genuínos e documentados da resposta do indivíduo ao tratamento. Os resultados e as conclusões podem variar. Além disso, a resposta deste indivíduo em particular não fornece qualquer indicação, garantia ou confirmação de que outras pessoas terão a mesma experiência ou uma experiência semelhante. Fale com o seu profissional de saúde para obter mais informações.

“O myAir diz-me o que preciso de saber sobre a minha terapia” – Para Rose, o myAir é uma excelente forma de se manter atualizada e no bom caminho, em direção a uma melhor terapia do sono.


“O myAir devolveu-me à vida e juntou-nos de novo” – Andy explica porque acha que o myAir é fácil de utilizar e eficaz.


“O myAir mudou a minha vida para melhor” – Paul partilha a sua experiência de utilização do myAir com a terapia por SVA e a sua transformação de exausto para energizado.

Perguntas frequentes sobre o myAir

A monitorização da sua terapia do sono em casa pode facilitar a sua motivação e o seu tratamento. O myAir foi concebido para lhe permitir acompanhar a sua terapia, dando-lhe resultados que o informem do seu desempenho e feedback para o ajudar a melhorar. O myAir também o pode ajudar a resolver problemas menores que possa ter.

myAir é uma aplicação de apoio à terapia do sono que lhe permite acompanhar a sua terapia do sono com o seu dispositivo AirSense ou AirCurve*. O myAir também o ajuda a compreender o seu progresso, a aprender a utilizar a sua máscara e dispositivo corretamente e a resolver problemas comuns de forma independente.  Pode utilizar a sua aplicação myAir para ver:

  • A sua pontuação no myAir, que é um resumo diário dos resultados da sua terapia
  • Aconselhamento e apoio técnico personalizado
  • Vídeos, dicas e instruções que respondem a perguntas comuns
  • Encorajamento para o ajudar a manter-se empenhado e construir a sua confiança
  • Histórico e relatório de terapias, que demonstram o seu progresso

A aplicação móvel myAir pode ser transferida da App Store® e do Google Play™.**

iPhone®: Transfira a aplicação myAir na App Store®

Telefones Android™: Transfira a aplicação myAir no Google Play™

O myAir não está disponível como aplicação para iPad ou tablet Android.

Pode registar-se no myAir ao transferir a aplicação para o seu Apple® iPhone® a partir da App Store® ou para o seu smartphone Android™ compatível a partir do Google Play™.

A sua pontuação myAir diz-lhe se dormiu bem durante a última sessão de terapia: quanto mais alta for a sua pontuação, melhor foi a qualidade do seu sono. A pontuação é um número entre 0 e 100, que é calculado utilizando os seus dados de terapia noturna de  quatro categorias:

  • Horas de utilização
  • Vedação da máscara
  • Eventos por hora
  • Eventos de colocar/retirar a máscara

O myAir é exclusivo aos dispositivos ResMed Air10.

Os seus dados estão normalmente disponíveis no myAir uma hora após ter terminado uma sessão de terapia. Se terminou recentemente uma sessão e os seus dados ainda não estão disponíveis, verifique mais tarde. Tenha em atenção que, para utilizar o myAir, é necessário ter acesso à rede de dados para poder transmitir e receber dados. O seu dispositivo de terapia deve estar ligado a uma fonte de alimentação e não deve estar em Modo de Avião.

Se precisar de ajuda com o myAir, visite a página de Assistência do myAir na sua aplicação myAir. Tem muitas informações sobre a utilização do myAir, incluindo perguntas frequentes sobre a conta, palavra-passe, dados e muito mais.

Centro de documentos

Ajuda eletrónica sobre o myAir

Ver PDF ➜

Continuar a explorar

Se foi recentemente diagnosticado com apneia do sono, estamos aqui para o ajudar a iniciar a terapia.

Explorar

Não tem a certeza de que máscara PAP escolher? Utilize as categorias de máscara ResMed para encontrar uma correspondência para as suas preferências e estilo de sono.

Explorar
Quando devo substituir o meu equipamento PAP

Quando devo substituir o meu equipamento PAP?

A substituição do seu equipamento CPAP, APAP ou binível (bilevel) da ResMed é fácil e ajuda a garantir uma terapêutica mais eficaz para a apneia do sono.

Consulte o apoio disponível para a aplicação myAir para obter informações relevantes relacionadas com avisos e precauções a considerar antes e durante a utilização do produto.

Referências:

*O myAir é compatível com os dispositivos ResMed AirSense 10 e AirCurve 10 com conectividade sem fios integrada. O myAir não está disponível em todos os países. Algumas funcionalidades do myAir apenas estão disponíveis na aplicação myAir.

**Android e Google Play são marcas comerciais da Google, Inc., registadas nos EUA e noutros países. Apple, App Store e iPhone são marcas comerciais da Apple Inc., registadas nos EUA e noutros países.

  1. Price Waterhouse Coopers. Empowering the sleep apnoea patient. A ResMed – sponsored study of how myAir users behave better.