Máscaras não ventiladas (NV) para terapia de ventilação não invasiva
As máscaras não ventiladas (NV) da ResMed para ventilação não invasiva (VNI) oferecem suporte respiratório fiável e estável e mantêm o conforto do paciente. A nossa gama de máscaras não ventiladas inclui opções tanto para casa como para o hospital. Se precisar de atender rapidamente a problemas de saúde agudos ou prestar cuidados a longo prazo a pacientes que utilizem um ventilador ou tenham doenças crónicas, a ResMed tem uma máscara não ventilada que atende a todos os requisitos.

Máscara AirFit F20 não ventilada*
Fácil de ajustar à forma do rosto e com vedação resistente a tratamentos com pressão elevada.
![]() |
![]() |

Quattro Air não ventilada
A máscara facial não ventilada mais leve da ResMed.
![]() |
![]() |
Explore outros tipos de máscaras para tratamento de distúrbios do sono e cuidados respiratórios
Assegure o conforto dos pacientes e melhore a adesão ao tratamento com máscaras hospitalares de alta qualidade que são convenientes, de adaptação rápida, económicas e confortáveis.
As máscaras faciais completas para tratamento da apneia do sono e cuidados respiratórios têm um nível de vedação e conforto superior. As máscaras faciais completas da ResMed são cada vez mais pequenas, mais leves e mais confortáveis, sem sacrificar a cobertura e a estabilidade.
Para pacientes que gostam do design ergonómico das tiras nasais, mas preferem um pouco mais de cobertura sobre o nariz, as máscaras nasais são uma opção popular.
Consultar os manuais do utilizador para informações relevantes relacionadas com quaisquer avisos e precauções a serem consideradas antes e durante a utilização dos produtos.
*Contraindicação
A utilização de máscaras com elementos magnéticos é contraindicada para pacientes, ou para qualquer pessoa que tenha contacto físico próximo com os mesmos durante o uso da máscara, que possuam o seguinte:
- Implantes médicos ativos que interajam com elementos magnéticos (por exemplo, pacemakers, cardioversores-desfibriladores implantáveis (CDI), neuroestimuladores, shunts para líquido cefalorraquidiano (LCR), bombas de insulina/infusão)
- Implantes/objetos metálicos que contenham material ferromagnético (por exemplo, clipes para aneurisma/dispositivos de interrupção de fluxo, espirais de embolização, stents, válvulas, elétrodos, implantes de reabilitação auditiva ou do equilíbrio que possuam um elemento magnético implantado, implantes oculares, fragmentos metálicos no
olho)
Aviso
Mantenha os elementos magnéticos da máscara a uma distância mínima de segurança de 150 mm de implantes ou dispositivos médicos que possam ser adversamente afetados pela interferência magnética. Este aviso aplica-se a si ou a qualquer pessoa que tenha contacto físico próximo com a sua máscara. Os elementos magnéticos encontram-se na armação e nas correias inferiores do arnês, com uma intensidade do campo magnético inferior a 400 mT. Quando usados, eles ligam-se para fixar a máscara, mas podem soltar-se inadvertidamente durante o sono. Os implantes/dispositivos médicos, incluindo aqueles listados nas contraindicações, podem ser negativamente afetados se mudarem de função em campos magnéticos externos ou tiverem materiais ferromagnéticos que atraiam/repilam campos magnéticos (alguns implantes metálicos, por exemplo, lentes de contacto com metal, implantes dentários, placas cranianas metálicas, parafusos, tampas do orifício de trepanação e dispositivos de substituto ósseo). Consulte o seu médico ou o fabricante do seu implante/outro dispositivo médico para obter informações sobre os possíveis efeitos adversos dos campos magnéticos.
Conteúdo atualizado pela última vez: 10/2023.