AirView™

Sistema digital, totalmente seguro, na cloud, para monitorização de pacientes

O AirView conecta-se aos dispositivos de terapia de sono e ventilação da ResMed, o que lhe permite a si gerir pacientes em diferentes tratamentos e à distância. O sistema AirView hospedado na cloud (com toda a segurança), simplifica a gestão de pacientes, os relatórios e a resolução de problemas do dispositivo** ao permitir à equipa médica o acesso remoto aos dados do paciente em tempo quase real.

AirView para ventilação

O AirView foi atualizado com novas características e funcionalidades para ajudar na gestão eficaz de pacientes ventilados.

  • Consulte os dados clínicos num único ecrã, analise detalhes e tendências e guarde e partilhe facilmente as suas informações e decisões sobre os cuidados dos pacientes com o resto da equipa.
  • Simplifique a triagem e a priorização dos pacientes com a ajuda de uma funcionalidade útil de “gestão por exceção”

Gestão simplificada de pacientes

airview-patient-data-management-software-action-groups-resmed-mobile

O AirView pode ser utilizado para filtrar automaticamente os seus pacientes em grupos de ação, para que possa atribuir prioridades mais facilmente aos pacientes que precisam de atenção.
Isto ajuda-o a gerir os seus pacientes de forma eficiente, já que o liberta para poder concentrar a sua atenção nos pacientes que mais precisam da sua assistência.

Transforme dados clínicos em ação clínica

Remote-settings-view-data-ventilation-Airview-telemonitoring-ResMed

Os dispositivos de terapia do sono e cuidados respiratórios da ResMed com ligação sem fios transmitem as estatísticas do dispositivo e da terapia dos pacientes para o AirView*, que exibe as informações em gráficos de fácil leitura. Com acesso direto aos dados do dispositivo e de terapia, é possível identificar problemas e intervir rapidamente se o paciente necessitar de assistência.

Resolução de problemas com a assistência remota do AirView**

A funcionalidade de assistência remota do AirView permite-lhe solucionar remotamente os problemas do dispositivo e resolver prontamente preocupações dos pacientes. O resultado é a garantia de conforto dos seus pacientes e a adesão ao tratamento a longo prazo.

* A conectividade sem fios está disponível para as séries Stellar e Astral através do módulo de conectividade da ResMed (RCM). Os dispositivos Air10 e Lumis têm conectividade sem fios integrada com o AirView.
**A funcionalidade de assistência remota não está disponível com os dispositivos Stellar e Astral

[myAir]
[myAir]