Informações sobre atualizações do dispositivo Air11 | ResMed Portugal

Atualizações do dispositivo Air11

O seu dispositivo Resmed AirSense™ 11 ou AirCurve™ 11 está equipado com a capacidade de receber atualizações de software remotamente usando atualizações OTA (Over-the-Air).

Essas atualizações ajudam a garantir que o seu dispositivo esteja usando a tecnologia e o software PAP mais recentes da Resmed.

As atualizações OTA não são necessariamente enviadas para todos os dispositivos ao mesmo tempo, e pode demorar algum tempo a partir da data de lançamento para atualizar todos eles.

Para obter mais informações sobre a abordagem da Resmed em relação à privacidade e transparência de dados, visite Resmed.com/myprivacy

Detalhes da atualização do dispositivo

Atualização do dispositivo 4

Lançado em junho de 2025

SW04600.13.8.2.0

Esta atualização permite que o dispositivo beneficie da mais recente tecnologia e firmware para eficiência e desempenho terapêuticos. Também inclui melhorias fundamentais essenciais que proporcionarão importantes aprimoramentos básicos para futuros lançamentos e melhorias do produto.

Detecção de fuga no circuito do paciente ou no humidificador atualizada:

Mensagem de erro actualizada que informa o utilizador quando é detectada uma fuga elevada na tubagem ou no humidificador.

Atualização do dispositivo 3

Lançado em julho de 2024

SW04600.11.8.0.0

Atualização do firmware do humidificador

Fornece melhorias de software destinadas a ajudar a reduzir a ocorrência de mensagens de erro de humidificação.

AcousticSignal

Para ajudar no desenvolvimento de novas funcionalidades de software que visam melhorar a experiência dos utilizadores do Resmed Air11™ com a sua terapia e equipamento, a Resmed introduziu uma funcionalidade opcional nos dispositivos Air11™ chamada AcousticSignal.

O AcousticSignal é uma funcionalidade opcional que utiliza o sensor acústico dentro dos dispositivos Resmed Air11™ para captar e avaliar uma série de sinais acústicos curtos de 0,2 segundos para identificar características importantes sobre o equipamento do utilizador. O sensor acústico não realiza qualquer escuta ativa nem captura, grava ou transmite sons ou vozes provenientes do exterior do dispositivo. A colocação intencional do sensor acústico no interior do dispositivo garante que apenas os sinais acústicos provenientes do interior do dispositivo são capturados.

O AcousticSignal só funciona se estiver ativado, enquanto a terapia está a decorrer, e apenas avalia informações acústicas relacionadas com a terapia do utilizador. Todos os sinais acústicos relacionados à terapia são convertidos em uma assinatura digital composta por uma série de números. Depois de convertida e criptografada, essa série de números é transferida com segurança para o servidor em nuvem da Resmed e ajuda a Resmed a identificar características importantes do equipamento do dispositivo. Observe que quaisquer dados originários dos países nórdicos serão excluídos e não serão analisados ou armazenados pela Resmed para seus próprios fins.

Os utilizadores podem desativar o AcousticSignal a qualquer momento, navegando até ao menu «Mais» no ecrã inicial do dispositivo e desativando o AcousticSignal.

Para obter mais informações sobre a abordagem da Resmed em relação à privacidade e transparência de dados, visite Resmed.com/myprivacy.

 

Um diagrama que mostra como o sensor acústico dos dispositivos ResMed Air11 pode captar sinais sonoros que são enviados para avaliação através da nuvem

 

Atualização do dispositivo 2

Lançado em dezembro de 2023

SW04600.10.7.0.0

Care Check-In
O seu AirSense 11 ou AirCurve 11 está a ser atualizado para melhorar a experiência visual do Care Check-In. As perguntas não mudaram, mas agora estão mais adaptadas ao tamanho do ecrã e já não é necessário percorrer o ecrã. Também lhe será feita uma pergunta de acompanhamento do Care Check-In a cada seis meses para verificar como está a correr a terapia a longo prazo.

Atualização do dispositivo 1

Released September 2022

SW 04600.07.6.0.0

Oximetria Bluetooth

Os dispositivos Air11 agora suportam a capacidade de oximetria através de conexão Bluetooth com o oxímetro Nonin 3150 BLE. Se isso for aplicável à sua terapia, o seu prestador de cuidados de saúde entrará em contacto consigo.

Obtenha suporte em todas as etapas com o myAir

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Disponível com os dispositivos Air10™ e Air11, a aplicação Resmed myAir™ dá-lhe acesso a assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana, através de um programa de coaching virtual. Este programa fornece dicas personalizadas para ajudar a aumentar a sua confiança na terapia com CPAP.
A aplicação também permite acompanhar o progresso da sua terapia e registar outros dados de saúde (como a contagem de passos), além de definir objetivos terapêuticos para ajudá-lo a manter-se motivado.

Precisa de ajuda?

Consulte os guias do utilizador para obter informações relevantes relacionadas com quaisquer contraindicações, avisos e precauções a ter em conta antes e durante a utilização dos produtos.

*O seu dispositivo está conectado a um serviço de celular se você puder ver as barras de rede no canto superior direito da tela do AirSense 11 ou AirCurve 11. Se você vir o ícone do modo silencioso (ícone de meia-lua), será necessário ativar o dispositivo configurando uma conta myAir ou solicitando ao seu prestador de cuidados de saúde que ative o dispositivo no AirView™.

Conteúdo atualizado pela última vez: 04/2025.