Atualizações do dispositivo Air11
O seu dispositivo Resmed AirSense™ 11 ou AirCurve™ 11 está equipado com a capacidade de receber atualizações de software remotamente usando atualizações OTA (Over-the-Air).
Essas atualizações ajudam a garantir que o seu dispositivo esteja usando a tecnologia e o software PAP mais recentes da Resmed.
Detalhes da atualização do dispositivo
Atualização do dispositivo 4
Lançado em junho de 2025
SW04600.13.8.2.0
Esta atualização permite que o dispositivo beneficie da mais recente tecnologia e firmware para eficiência e desempenho terapêuticos. Também inclui melhorias fundamentais essenciais que proporcionarão importantes aprimoramentos básicos para futuros lançamentos e melhorias do produto.
Detecção de fuga no circuito do paciente ou no humidificador atualizada:
Mensagem de erro actualizada que informa o utilizador quando é detectada uma fuga elevada na tubagem ou no humidificador.
Atualização do dispositivo 3
Lançado em julho de 2024
SW04600.11.8.0.0
Atualização do firmware do humidificador
Fornece melhorias de software destinadas a ajudar a reduzir a ocorrência de mensagens de erro de humidificação.
AcousticSignal
Para ajudar no desenvolvimento de novas funcionalidades de software que visam melhorar a experiência dos utilizadores do Resmed Air11™ com a sua terapia e equipamento, a Resmed introduziu uma funcionalidade opcional nos dispositivos Air11™ chamada AcousticSignal.
O AcousticSignal é uma funcionalidade opcional que utiliza o sensor acústico dentro dos dispositivos Resmed Air11™ para captar e avaliar uma série de sinais acústicos curtos de 0,2 segundos para identificar características importantes sobre o equipamento do utilizador. O sensor acústico não realiza qualquer escuta ativa nem captura, grava ou transmite sons ou vozes provenientes do exterior do dispositivo. A colocação intencional do sensor acústico no interior do dispositivo garante que apenas os sinais acústicos provenientes do interior do dispositivo são capturados.
O AcousticSignal só funciona se estiver ativado, enquanto a terapia está a decorrer, e apenas avalia informações acústicas relacionadas com a terapia do utilizador. Todos os sinais acústicos relacionados à terapia são convertidos em uma assinatura digital composta por uma série de números. Depois de convertida e criptografada, essa série de números é transferida com segurança para o servidor em nuvem da Resmed e ajuda a Resmed a identificar características importantes do equipamento do dispositivo. Observe que quaisquer dados originários dos países nórdicos serão excluídos e não serão analisados ou armazenados pela Resmed para seus próprios fins.
Os utilizadores podem desativar o AcousticSignal a qualquer momento, navegando até ao menu «Mais» no ecrã inicial do dispositivo e desativando o AcousticSignal.
Para obter mais informações sobre a abordagem da Resmed em relação à privacidade e transparência de dados, visite Resmed.com/myprivacy.
Atualização do dispositivo 2
Lançado em dezembro de 2023
SW04600.10.7.0.0
Care Check-In
O seu AirSense 11 ou AirCurve 11 está a ser atualizado para melhorar a experiência visual do Care Check-In. As perguntas não mudaram, mas agora estão mais adaptadas ao tamanho do ecrã e já não é necessário percorrer o ecrã. Também lhe será feita uma pergunta de acompanhamento do Care Check-In a cada seis meses para verificar como está a correr a terapia a longo prazo.
Atualização do dispositivo 1
Released September 2022
SW 04600.07.6.0.0
Oximetria Bluetooth
Os dispositivos Air11 agora suportam a capacidade de oximetria através de conexão Bluetooth com o oxímetro Nonin 3150 BLE. Se isso for aplicável à sua terapia, o seu prestador de cuidados de saúde entrará em contacto consigo.
Obtenha suporte em todas as etapas com o myAir
Disponível com os dispositivos Air10™ e Air11, a aplicação Resmed myAir™ dá-lhe acesso a assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana, através de um programa de coaching virtual. Este programa fornece dicas personalizadas para ajudar a aumentar a sua confiança na terapia com CPAP.
A aplicação também permite acompanhar o progresso da sua terapia e registar outros dados de saúde (como a contagem de passos), além de definir objetivos terapêuticos para ajudá-lo a manter-se motivado.
Consulte os guias do utilizador para obter informações relevantes relacionadas com quaisquer contraindicações, avisos e precauções a ter em conta antes e durante a utilização dos produtos.
*O seu dispositivo está conectado a um serviço de celular se você puder ver as barras de rede no canto superior direito da tela do AirSense 11 ou AirCurve 11. Se você vir o ícone do modo silencioso (ícone de meia-lua), será necessário ativar o dispositivo configurando uma conta myAir ou solicitando ao seu prestador de cuidados de saúde que ative o dispositivo no AirView™.
Conteúdo atualizado pela última vez: 04/2025.