O que é o Care Check-In? | ResMed Portugal

 

Care Check-In

Adaptar-se à terapia pode ser difícil, por isso criámos uma funcionalidade orientada para o ajudar na sua jornada terapêutica.

O que é o Care Check-In?

O Care Check-In utiliza check-ins baseados no tempo durante os primeiros 28 dias de terapia para lhe fazer perguntas diretamente no seu dispositivo ou através da app myAir para que possa dar feedback sobre como está a correr a sua experiência com a terapia. Para problemas fáceis de resolver, como a fuga da máscara, o Care Check-In encaminha-o para conteúdos de auto-ajuda como primeiro passo, para a sua resolução.

Se o seu prestador de cuidados de saúde monitorizar a sua terapia utilizando o AirView e tiver registado o seu dispositivo AirSense 11 no AirView, poderá ver a sua resposta no painel de controlo do AirView. O Care Check-in permite que o seu prestador de cuidados saiba como está a correr, e permite-lhe entrar em contacto e apoiá-lo conforme necessário no seu percurso de terapia.

Para saber como a ResMed protege os seus dados e a sua privacidade, visite Resmed.com/PatientData.

Qual será o aspeto do Care Check-In?

Ao premir “OK” no ecrã “Personalizar” do seu equipamento AirSense 11, ativa a funcionalidade “Care Check-In”.

Pode desativar esta funcionalidade premindo “Não, obrigado” quando aparecer um ecrã de “check-in” no seu dispositivo AirSense 11 ou na
App myAir.

 

Consulte os manuais do utilizador para obter informações relevantes relacionadas com quaisquer avisos e precauções a ter em conta antes e durante a utilização do produto.