Contacte-nos | ResMed

Entre em contacto com a ResMed

Deixe-nos responder às suas perguntas ou ajudá-lo a encontrar a informação de que necessita.

Perguntas frequentes

Tem dúvidas acerca de como se limpa a sua máscaras ou um humidificador? Aprenda como cuidar do seu equipamento de terapia da apneia do sono em alguns passos simples.

Acompanhe o progresso da sua terapia do sono com o programa de apoio online myAir. Este está disponível com qualquer dispositivo ResMed Air10.

Para manter uma terapia de qualidade e desfrutar de uma experiência confortável, é importante substituir regularmente a sua máscara e os seus componentes.

Não encontrou o que procurava?

Temos todo o prazer em ajudar! Respondemos a todos os pedidos no prazo de 3 dias úteis, por ordem dos pedidos recebidos.


A ResMed não é um recurso clínico; se tiver perguntas relacionadas com a sua terapia, seguros ou preços, por favor contacte o seu prestador de cuidados domiciliários ou profissional de saúde. Para qualquer outra questão, teremos todo o prazer em ajudar.
Por favor, utilize o selector abaixo

Procura o seu manual do produto?

Não sabe onde colocou o manual de utilizador de alguns dos produtos? Não se preocupe, pode navegar e descarregar aqui todos os manuais do utilizador.

[myAir]
[myAir]