Testemunho de Geoff sobre a terapia CPAP | ResMed

Testemunho de Geoff

geoff-cpap-testimonials-from-sleep-apnoea-patients

“Tenho muito mais energia ao fim do dia, quando acabo de dar aulas, ou quando faço exercício. A minha terapia mudou a minha vida.” (

— Geoff

Vida antes da terapia

Geoff já sofria de ronco há algum tempo, mas como o seu pai também sofria do mesmo, nunca prestou muita atenção à situação. Quando a sua esposa, Cassie, reparou que o marido deixava frequentemente de respirar durante a noite, enquanto dormia, ficou preocupada. A situação tornou-se drástica quando Geoff começou a sufocar enquanto dormia. O médico encaminhou Geoff para um estudo do sono e o resultado mostrou que Geoff parava de respirar 125 vezes por hora! Além disso, tinha uma condição chamada síndrome das pernas inquietas, que o fazia mexer as pernas durante toda a noite.

Situação atual

Imbuído de determinação, Geoff forçou-se a olhar para além dos inconvenientes de dormir com a máscara e dispositivo de pressão positiva contínua das vias aéreas (CPAP) e, dentro de uma semana ou duas, já dormia muito melhor. Para Geoff, manter a terapia é agora muito mais fácil, pois já consegue ver os resultados positivos de aderir continuamente ao tratamento. “, Sinto-me muito mais descansado quando acordo”, afirma Geoff. “Sempre fui um tipo com muita energia e agora sinto-me como antigamente.”

  • Cidade: Eugene, OR
  • Sintomas: Ronco, asfixia, síndrome das pernas inquietas
  • Anos em terapia: 2
  • Tipo de máscara: Almofadas nasais
  • Passatempos: Golfe, cross training, puzzles

Mais testemunhos de pacientes

“Não acredito na quantidade de energia que tenho durante o dia. A minha pressão arterial normalizou. Agora desfruto muito mais do tempo que passo a brincar com os meus filhos.”

Ler mais

“A primeira vez que utilizei a máscara, acordei sem dores de cabeça. Em pouco tempo, deixei de ter de dormir assim que chegava a casa. Foi fantástico.”

Ler mais

“A terapia do sono mudou a minha vida. Agora sei o que é ter uma boa noite de sono e levo sempre a minha máquina comigo para onde quer que vá.”

Ler mais
[myAir]
[myAir]