Adesão a longo prazo ao tratamento para a apneia do sono | ResMed

Gestão do pacientes para distúrbios respiratórios do sono

Conseguir que os pacientes adiram ao tratamento da Apneia do Sono e o mantenham a longo prazo pode ser um desafio. A ResMed torna mais fácil a adesão à terapia através das suas soluções de telemonitorização digitalmente conectadas e do fabrico de dispositivos confortáveis e fáceis de usar. Com a nossa abordagem multifacetada, será mais fácil conseguir que os seus pacientes adiram à terapia a longo prazo.

Saber mais

 

As soluções de conectividade digital no tratamento da Apneia do Sono da ResMed permitem a monitorização proativa por parte parte dos profissionais de saúde, ao mesmo tempo que incluem e envolvem os pacientes no seu próprio tratamento, o que promove a responsabilidade e a participação dos doentes no seu tratamento para a Apneia do Sono.

 

 

A adesão contínua da parte pacientes é um grande desafio na terapia da apneia do sono. A substituição do material de terapia é fundamental para ajudar os pacientes a terem sucesso na terapia.

 

O myAir, o programa online de acompanhamento e análise de dados do sono da ResMed, promove a participação dos pacientes e incentiva a adesão a longo prazo ao tratamento para a Apneia do Sono.

 

Para os pacientes que foram diagnosticados com um Distúrbio do Sono ou com um problema respiratório, é reconfortante saber que não se encontram sozinhos. É importante que os médicos ouçam o que os pacientes têm a dizer sobre o seu tratamento, começando no diagnóstico, e indo para além deste.

[myAir]
[myAir]