Informações sobre a garantia do material DRS | ResMed

Informações sobre a garantia

Está à procura de informações sobre a garantia da ResMed para máscaras, dispositivos CPAP ou outros produtos da ResMed? Consulte as informações abaixo ou entre em contacto com a nossa equipa de atendimento ao cliente se tiver dúvidas sobre as garantias da ResMed.

Garantia limitada

A ResMed Ltd (doravante denominada “ResMed”) garante que um produto ResMed está isento de defeitos de material e fabrico a partir da data de compra, pelo período especificado abaixo.

Produto Período da garantia
• Sistemas de máscara (incluindo armação da máscara, almofada, arnês e tubagem) – excluindo dispositivos de utilização única
• Acessórios – excluindo dispositivos de utilização única
• Sensores de medição de pulsação no dedo de tipo flexível
• Câmaras de água humidificadoras (não reutilizáveis)
90 dias
  • Baterias para utilização em sistemas de baterias internas e externas da ResMed
6 meses
• Sensores de medição de pulsação no dedo tipo clipe
• Módulos de dados para dispositivos binível (bilevel) e CPAP
• Oxímetros e adaptadores de oxímetro para dispositivos binível (bilevel) e CPAP
• Humidificadores* e câmaras de água laváveis (reutilizáveis)
• Dispositivos de controlo de titulação
1 ano
    • Dispositivos CPAP, binível (bilevel) e de ventilação (incluindo fontes de alimentação externas)
    • Acessórios da bateria*
2 anos
    • Aparelho odontológico Narval CC**
2 anos**

*O período de garantia pode variar consoante os acessórios.
** Durante o período de garantia, a ResMed repara ou substitui (a critério absoluto da ResMed) qualquer aparelho e acessório Narval que esteja coberto e que apresente um defeito de material ou de fabrico, sujeito aos termos, condições e exclusões da respetiva garantia.
Os trabalhos de reparação abrangidos pela garantia apenas podem ser realizados por uma instalação da ResMed ou por um parceiro autorizado da ResMed.
A ResMed não se responsabiliza, ao abrigo desta garantia, por qualquer mudança de cor que possa ocorrer ao longo do tempo ou quaisquer danos que possam ser causados por animais de estimação ou qualquer perda consequente resultante de qualquer defeito.
O período de garantia é de 24 meses a partir da data de fabrico no caso dos aparelhos Narval e de 12 meses no caso de acessórios fornecidos com um aparelho.
Para que a garantia seja assegurada, ambas as placas com hastes de ligação, moldes em gesso e registos oclusais devem ser enviadas para a ResMed.
Esta garantia será anulada se:
– o aparelho ou acessório Narval tiver sido modificado por um técnico não credenciado da ResMed ou por terceiros,
– o aparelho ou acessório Narval não tiver sido utilizado de acordo com as instruções de utilização, e/ou
– tiverem sido realizados procedimentos de restauração dentária ou modificações dentárias durante o período de garantia.
Esta garantia não é transferível. Se o produto apresentar uma avaria em condições normais de utilização, a ResMed irá reparar ou substituir, a seu critério, o produto defeituoso ou qualquer um dos seus componentes.
Esta garantia limitada não cobre: a) danos causados por utilização incorreta, abuso, modificação ou alteração do produto; b) reparações realizadas por qualquer organização de reparação que não tenha sido expressamente autorizada pela ResMed para realizar tais reparações; e c) danos ou contaminação devido a cigarros, cachimbos, charutos ou outro tipo de fumo; e d) qualquer outro dispositivo e quaisquer máscaras ou acessórios.
A garantia será anulada se o produto for vendido, ou revendido, fora da região de compra original. As reclamações referentes a produtos defeituosos no âmbito da garantia têm de ser feitas pelo consumidor inicial no ponto de compra. Esta garantia substitui todas as outras garantias expressas ou implícitas, incluindo qualquer garantia implícita de comerciabilidade ou adequação a um determinado fim. Algumas regiões ou estados não permitem limitações quanto à duração de uma garantia implícita, pelo que a limitação acima pode não se aplicar a si.

Continuar a explorar

Ao longo do tempo, os óleos naturais do rosto podem acelerar o desgaste da máscara do paciente e causar descoloração. Recomendamos que os pacientes limpem as máscaras regularmente para garantir a eficácia do tratamento.

Explorar

Tem alguma dúvida sobre a colocação, a limpeza ou outras questões relacionadas com as máscaras? Encontre respostas a estas perguntas e muito mais.

Explorar

Os dispositivos e acessórios dos seus pacientes têm de ser bem cuidados para garantir a eficácia do tratamento.

Explorar
[myAir]
[myAir]