Conectividade Digital com Ventilação

A monitorização remota dos pacientes ventilados pode ajudá-lo a prioritizar o seu tempo e a conseguir prestar cuidados melhores.

Os pacientes dependentes de um ventilador têm de ser continuamente vigiados por pessoal qualificado ou por profissionais de saúde com a devida formação.

Preste os melhores cuidados com monitorização remota

Com as soluções de conectividade digital para tratamento com ventilação AirView da ResMed, é possível consultar dados detalhados sobre a monitorização dos pacientes, identificar problemas e intervir rápida e proativamente se o paciente precisar de ajuda. Graças ao acesso remoto aos dados do tratamento e do dispositivo, é possível reduzir as chamadas telefónicas e as visitas de acompanhamento desnecessárias. Assim, tem mais tempo para dedicar aos pacientes que precisam de mais ajuda, e tem mais capacidade para avaliar novos pacientes.

Monitorização remota em vídeo

 

 

Ver e imprimir relatórios

No AirView, é possível gerar relatórios detalhados sobre aspetos como a adesão ao tratamento e sobre o próprio tratamento para cada paciente.

 

 

Entrevista Dr. Chris Carlin

Soluções de telemonitorização para VNI no domicílio: aprender com experiências da vida real.

 

 

Monitorização remota

Qual a diferença?

Os melhores cuidados

ResMed-AirView-remote-patient-monitoring-mobile

A menos que seja necessário, os pacientes não terão de se deslocar a um hospital ou consultório para resolver eventuais problemas que possam ter. A equipa de saúde responsável pelo paciente pode aceder aos seus dados online e intervir caso ocorra alguma alteração ao estado de saúde de um paciente.

Recursos úteis

Saiba mais sobre os benefícios da monitorização remota.

Soluções de ventilação

ResMed-AirView-monitorizacao-remota-dos-pacientes-ventilacao-DPOC-mobile

As soluções de ventilação da ResMed combinam dispositivos eficazes e de fácil utilização com sistemas de gestão dos pacientes. Juntos, facilitam a gestão e a monitorização dos pacientes não dependentes que sofrem de doenças respiratórias como a DPOC e que realizam os seus tratamentos no domicílio.

Ventilação invasiva e não invasiva da ResMed

A ResMed oferece uma gama de produtos para utilização no hospital ou em casa.

Tratamento-ventilacao-nao-invasiva-lumis-ResMed

Lumis
Lumis oferece ventilação não invasiva personalizada para pacientes não dependentes e tem conectividade sem fios integrada ao AirView.

Tratamento-ventilacao-nao-invasiva-stellar-ResMed

Stellar
O dispositivo Stellar é um ventilador invasivo e não invasivo para pacientes não dependentes com necessidades de ventilação variáveis e doenças respiratórias progressivas. O dispositivo Stellar tem conectividade sem fios ao AirView através do módulo de conectividade da ResMed.

Tratamento-ventilacao-nao-invasiva-astral-ResMed

Astral
O dispositivo Astral é uma solução de ventilação invasiva e não invasiva versátil para pacientes menos dependentes e totalmente dependentes, com necessidade de ventilação aguda e/ou cuidados a longo prazo. O dispositivo Astral tem conectividade sem fios ao AirView através do módulo de conectividade da ResMed (RCM).*

ResScan patient therapy management software ResMed

ResScan
O software de gestão de dados dos pacientes ResScan fornece aos médicos uma forma fácil de registar dados sucintos e de alta resolução. Este fluxo de dados fornece informações importantes sobre o tratamento do paciente com DPOC.

Conectividade digital para apneia

O AirView também pode ser utilizado para monitorizar e tratar os pacientes com apneia do sono. Agilize os seus fluxos de trabalho e promova a eficiência com as capacidades do AirView.

Referências:
* A monitorização contínua dos pacientes dependentes do ventilador tem de ser independente do AirView, uma vez que o AirView se destina a ser utilizado apenas para o acompanhamento posterior.
** Nos dispositivos Stellar e Astral, os dados do tratamento são atualizados uma vez por dia. No Lumis, os dados estão disponíveis uma hora após o final de cada sessão de tratamento.

[myAir]
[myAir]