Pesquisa sobre DRS

Um conjunto crescente de pesquisa científica indica claramente que os distúrbios respiratórios do sono (DRS) têm um profundo impacto negativo na saúde pública. Através da sua forte parceria com a comunidade médica global, a ResMed compromete-se com o seguinte:

  • Aumentar a sensibilização para os perigos dos DRS não tratados.
  • Apoiar pesquisa em curso sobre a correlação entre os DRS e outros riscos para a saúde.
  • Encontrar soluções clínicas eficazes para melhorar a saúde e a vida dos doentes com DRS.

Análise de big data (grande volume de dados)

Apneia central do sono durante a terapia CPAP: descubra as primeiras informações a partir de uma análise de big data.

Pesquisa sobre a apneia obstrutiva do sono

Maior conformidade, maior eficiência, maior qualidade de atendimento – aqui pode encontrar algumas das últimas investigações que fornecem evidências destes resultados.

Existe um conjunto crescente de investigações clínicas que demonstram a eficácia de dispositivos de avanço mandibular (DAM) e a adesão dos pacientes no tratamento da apneia obstrutiva do sono e do ronco.

Pesquisa sobre a apneia central do sono

A mudança de terapia CPAP para ASV em doentes com ACS persistente ou emergente pode melhorar a adesão. Saiba mais sobre os resultados deste estudo de big data.

O SERVE-HF tornou-se um estudo essencial nesta área, ao contribuir de forma significativa para a prática clínica de ASV. Saiba mais sobre a elaboração, os resultados e as implicações do estudo para a prática clínica.

O estudo FACE irá fornecer dados a longo prazo sobre a morbidade e mortalidade em doentes com insuficiência cardíaca (tanto ICFER como ICFEP) que utilizam ASV.

[myAir]
[myAir]